O que mais você procura?

PaperCraft - Fiat Uno







19 comentários:

Anônimo disse...

o Papercraft poderia fabricar carros populares de papel como o renault clio, fiat palio, chevrolet classic, se o papercrafit fazer isso o numero de visitantes aumentaria e o lucro de voçês aumentaria bem mais.Eu acho que o pessoal que vizita o papercraft quer saber de carros populares brazileiros não carros que eles nunca viram na vida!.Eu gostaria que voçes gerassem a chevrolet blazer ou s10 e o chevrolet classic

Rafael disse...

o Papercraft poderia fabricar carros populares de papel como o renault clio, fiat palio, chevrolet classic, se o papercrafit fazer isso o numero de visitantes aumentaria e o lucro de voçês aumentaria bem mais.Eu acho que o pessoal que vizita o papercraft quer saber de carros populares brazileiros não carros que eles nunca viram na vida!.Eu gostaria que voçes gerassem a chevrolet blazer ou s10 e o chevrolet classic

Caio disse...

Ai vai dicas de carros nacionais carros que poderia ter no papercraft:

VANS: Besta,Sprinter,e eu acho que faria sucesso no papercraft a nova van FORD TRANSIT

CARROS:Fiat: palio, punto, strada,
Chevrolet: corsa, classic, blezer
VW: gol, parati, logus

CAMIHÕES:kia bongo etc.

PICK UP:Toyota Hilux, Ford f-250

Ultilitários:Ford: eco espote, Hiunday tucson etc.

obrigado pela atenção!

Rafael disse...

Gostaria tambem de o papercraft gerassem carros da policia de PE

Maria Julia disse...

adoro carros em miniaturas mas eu não tenho mas que ir nas lojas comprar um agora com o papercraft eu posso adiquirir qualquem um que eu quizer.Tenho o fiat uno, e o 126 e gostaria de modelos nacionais

Patrik Tocci disse...

Eu também gostaria de postar carros nacionais mas, como não sou eu que crio os modelos fica difícil conseguir miniaturas nacionais, quase todos os dias eu procuro pela internet novos modelos, fico horas garimpando e nada.
Assim que eu conseguir uns modelos nacionais eu vou posta-los o mais rápido possível.

Obrigado!

Raul disse...

Gostaria de 60% carros nacionais e 40% internacionais vale para onibus, caminhão, caminhonetes

Rafael disse...

Gostei muito da s10 da policia de SP

Anônimo disse...

gostaria de carros brasileiros

Anônimo disse...

OLA. MEU NOME É PAULO ESTOU TRABALHANDO EM MODELO DE SANTANA QUANTUM ANO 1990 REALMENTE NAO E SEMPLES... CREIO QUE DAQUI 1 OU 2 MESES ESTARA PRONTO DAREI NOTICIAS QUANDO ESTIVER PRONTO MEU EMAIL paulo.santana@fmu.br

Anônimo disse...

Ola,meu nome é Luis e estou fazendo um caminhão carreta"SCANIA topline"(ultimo que saiu)e vou tentar postar,para aqueles que gostam de caminhao

Anônimo disse...

paper craff
parabens pelo trabalho do modelismo muito bem feito!!!
mas estou aqui para fazer um pedido !
peço que voces façam o FIAT SIENA !
obrigado pela atençao!

Anônimo disse...

como eu faço para publicar um papercraft que eu criei?

LCPD REINO PILHA disse...

Hora

LCPD REINO PILHA disse...

Oi

LCPD REINO PILHA disse...

https://eastwoodpilhapapercraft.blogspot.com/?m=1

LCPD REINO PILHA disse...

Nos envie via e-mail

LCPD REINO PILHA disse...

cwgraposo@gmail

LCPD REINO PILHA disse...

Nos temos um Siena 12