O que mais você procura?

PaperCraft - Fusca - Garbus





5 comentários:

Anônimo disse...

Queria que o fusca tivesse um tom de amarelo mais forte , pois meu namorado tem um fusca amarelo com som e eu estou querendo imprimir e fazer o fusca para presentear ele ,mas o arquivo não permite alterar a cor

i disse...

peço que coloquem o passo a passo de como se faz o herbie e dificil!!!! rs

Anônimo disse...

Alguém conseguiu montar o fusca-Garbus? Estou com ele praticamente todo montado, porém não estou entendendo como se monta os pneus.

williambarch disse...

Estou fazendo uma miniatura escala 1:8, mas com detalhes como motor, porta-malas e interior do carro, e estava tendo dificuldade com as curvaturas dos para-lamas, capô e teto. Esta planificação foi um achado e tanto. Talvez eu poste meu projeto, se um dia ficar pronto. Valeu.

Clohsem76 disse...

Estimados, buenas noches, no puedo visualizar el archivo, al hacer click, la pantalla se pone en negro, y si lo guardo minimizado, este queda pixelado.